ENCONTRO: BRASIL + DINAMARCA

Entre os dias 01 e 05 de Agosto de 2016 teremos um curso fantástico de composição e performance musical voltado para espetáculos de dança.

Serão três cursos disponíveis para músicos e bailarinos:

Curso 1 – Acompanhamento e Composição Musical Livre – 08h – 11h, com o Professor Kim Helweg e Professores do IFB.

Curso 2 – Criação de Trilha Musical para Dança – 14h – 18h, com o Professor Kim Helweg e Professores do IdA

Curso 3 – Acompanhamento Musical Pianístico-Erudito para Dança – 18h – 20h, com a Professora Fátima Cerqueira e Professor Kim Helweg.

O Professor Kim Helweg é o chefe do Departamento de Música da Escola de Artes Performáticas de Conpenhaguen/Dinamarca e desenvolve diversos projetos com linguagens que vão do tradicional ao contemporâneo.

A Professora Fátima Cerqueira é a chefe da Royal Danish School, na cidade de Odense/Dinamarca e desenvolve diversos projetos na área de dança clássica.

Teremos também a participação de Professores do IdA e do IFB que ministrarão oficinas durante o evento.

Mairores informações e inscrições pelo site:  www.brasildinamarca.com