Banner Comprovante de Vacinação 2

Caríssimo(a)s integrantes da Comunidade do Instituto de Artes e da Universidade de Brasília;

Após a Suspenção das Atividades Presenciais do Instituto de Artes, seguimos obedecendo as Medidas de Prevenção e Combate à contaminação do Novo Coronavíruis (Covid-19) e sua variante Ômicron.

Neste momento, tendo em vista o cumprimento das Normas estabelecidas pela Reitoria a todas as Unidades Acadêmicas e Administrativas da UnB, informamos sobre a exigência obrigatória da apresentação de comprovante de Vacinação/Carteira (físico ou digital) ou Passaporte com o comprovante de vacinação completa contra a Covid-19, com o respectivo documento com Foto, na entrada (portaria) das dependências prediais acadêmicas e administrativas da Universidade (em especial no prédio SG-1 e demais dependências dos Departamentos de Artes Cênicas, Design e Música).

Ainda salientamos a colaboração de todos no atendimento à solicitação da documentação ao ingresso nas edificações acadêmicas e administrativas e na higienização através do uso de máscaras e álcool em gel, em especial, àqueles que irão adentrar nos recintos por motivos de Cursos e Concursos.

Agradecemos a Colaboração de todos! (Direção IDA)